'Espelho da Vida': Isabel tem visão ao entrar no casarão; Pat é aprovada para atuar no filme

São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (22)

Isabel (Alinne Moraes) descobre que Cris (Vitória Strada) mentiu para Alain. A pedido de Cris, Alain (João Vicente de Castro) tenta ser simpático com Priscila (Clara Galinari). Alain recebe fotos de Cris entrando sozinha na casa de Julia. Alain sofre com a mentira de Cris e lembra de seu passado com Isabel. Priscila pede para ver fotos de Felipe (Patrick Sampaio)e, sem que Margot (Irene Ravache) perceba, guarda um retrato. Alain confronta Cris sobre a ida da namorada ao casarão de Julia Castelo.

Terça (23)

Alain e Cris discutem. Isabel ameaça Hugo (Cadu Libonati) para encontrar Bola (Robson Nunes) em seu lugar. Josi (Thati Lopes) descobre que Isabel foi noiva de Alain. Neusa (Flavia Garrafa) e Michele (Catarina de Carvalho) se preparam para fazer testes para o filme de Alain. Gabi (Ana Rita Cerqueira) ajuda Hugo a provocar Pat (Débora Ozório). Alain visita o túmulo de Felipe, quando é abordado por André (Emiliano Queiroz). Alain desconfia que André seja o senhor que Cris procura. Lenita (Luciana Paes) comenta com Isabel sobre Edméia/Grace (Patricya Travassos). Gentil (Ana Lucia Torre) afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo (Nikolas Antunes), Isabel tem uma visão e se desespera.

Quarta (24)

Isabel acredita que Edméia/Grace a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila (Dandara Albuquerque) viaja e deixa Flor (Maria Luiza Galhano) aos cuidados de Gerson (Cosme dos Santos). Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia e conhece Eugênio (Felipe Camargo). Alain pede que Margot não influencie Cris. Flávio (Ângelo Antônio) e Ana (Julia Lemmertz) chegam a Rosa Branca. Marcelo, Alain e Solange (Luciana Vendramini) elogiam o teste de Pat para o filme. Gerson explica a Flor que precisa de um tempo para contar a Margot sobre sua presença no casarão.

Quinta (25)

Pat é aprovada para atuar no filme e diz que sonha beijar Mauro César (Rômulo Arantes Neto), deixando Hugo chateado. Marcelo confessa a Isabel que se sente traindo Alain. Cris compartilha suas novas descobertas com Margot. Ana e Flávio encontram Américo (Felipe Camargo) na pensão de Gentil. Ana, Flávio e Américo discutem por conta de Cris, e Josi presencia a briga. Ana e Flávio repreendem Alain por manter segredo sobre Américo estar em Rosa Branca. Cris chama Américo de pai, e Flávio se revolta. Cris conversa com Flávio e Ana, que decidem apoiar a filha. Cris confessa a Alain que voltou à casa de Julia, e afirma ao noivo que não quer se sentir pressionada por ele. Pat finge desprezo pelo suposto namoro de Hugo e Gabi.

Sexta (26)

Isabel encontra a foto de Felipe com Priscila e confronta Margot. Américo declara seu amor por Ana, e Gentil sente ciúmes. Solange e Carmo (Vera Fischer) implicam uma com a outra. Cris e Alain se emocionam com o início das gravações do filme. Priscila conserta foto de Felipe e Margot se compadece. Lenita conta a Isabel sobre a briga de Ana, Flávio e Américo na pensão. Priscila acredita ter visto um vulto na cozinha. Mariane (Kéfera) chega a Rosa Branca, e a cidade fica em alvoroço. Flor diz a Gerson que Priscila a confundiu com um fantasma. Gerson esconde de Dalva (Andrea Bacellar) a presença de Flor. Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo (Rafael Cardoso). Isabel acredita que Alain ainda a ama, e fala para Lenita que usará Mariane para afastar Cris. Josi comenta com Mariane que percebeu o interesse de Isabel por Alain.

Sábado (27)

Mariane arma para conseguir o papel de Julia. Cris leva Ana e Flávio à casa de Julia. Ana fica aflita com a guardiã da casa de Julia. Isabel fala mal de Cris para Américo. Hugo não revela a Pat o dia em que Mauro César chegará a Rosa Branca. Margot conversa com Vicente (Reginaldo Faria) mentalmente, e Priscila percebe. Flor esconde coisas de Dalva e Marina (Ana Rios). Solange se desespera ao saber que Emiliano Freitas (Evandro Mesquita) também participará do filme. Alain discute a história de Julia com a produção do filme. Isabel destrata Marcelo. Mariane finge ser amiga de Cris. Priscila conhece Flor. Cris fala para Margot sobre o estranho comportamento da guardiã da casa de Julia. Mauro César chega a Rosa Branca e Pat desmaia em seu colo.​

Source link

« Previous article Material de campanha de Doria que é alvo de investigação agora chega pelos correios a eleitores
Next article » FCT tem 20 bolsas de estágio para organizações científicas internacionais