Especial Sean Connery e minissérie sobre Marilyn Monroe são destaque na TV paga

São Paulo

Exibida pela HBO em 2016, a minissérie "Vida Secreta de Marilyn Monroe" tem suas duas partes, que são praticamente dois longas-metragens, transmitidas em sequência pelo Lifetime neste sábado (8).

Talvez seja a melhor reconstrução ficcional da história de uma das maiores estrelas do cinema, com uma ênfase especial na conturbada relação que Marilyn (Kelli Garner, da série “PanAm”) tinha com a mãe (Susan Sarandon, de “Thelma & Louise”).

Lifetime, 20h40, 14 anos

Roman J. Israel

Depois da morte de seu sócio, um advogado cheio de manias (Denzel Washington, indicado ao Oscar pelo papel) vai trabalhar em um grande escritório —e acaba se envolvendo em problemas com uma organização criminosa. Colin Farrell (“O Sacrifício do Cervo Sagrado”) e Carmen Ejogo (“Selma”) também participam do segundo filme dirigido pelo consagrado roteirista Dan Gilroy (“O Abutre”).

HBO, 22h, 12 anos

Especial Sean Connery

O primeiro intérprete de James Bond tem uma maratona com quatro filmes. Em “O Nome da Rosa” (15h35, 16 anos), ele é um monge que investiga uma série de crimes em um mosteiro medieval. Seguem-se os thrillers “Caçada ao Outubro Vermelho” (18h, 10 anos) e “Os Intocáveis” (20h30, 14 anos), que rendeu a Connery o Oscar de ator coadjuvante. Por fim, “Encontrando Forrester” (22h40, livre).

Paramount, a partir de 15h35

Dickensian

Produzida pela BBC, série reúne alguns dos mais icônicos personagens de Charles Dickens (1812-1870), autor de “Oliver Twist” e “David Copperfield”. Os personagens são interligados pela investigação de um assassinato conduzida pelo inspetor Bucket (Stephen Rea, de “Traídos pelo Desejo”), na Londres da era vitoriana. Pauline Collins (“Shirley Valentine”) também está no elenco.

Arte1, 13h, 21h30 e 2h, 12 anos

Os Farofeiros

Quatro colegas de trabalho alugam uma casa na praia para passar o feriadão do Réveillon, sem ter visto o imóvel antes. Chegando lá, descobrem que o lugar está caindo aos pedaços. Sem outra alternativa, resolvem ficar por lá mesmo. Dois mestres da comédia assinam a segunda maior bilheteria do cinema brasileiro em 2018 (até o momento): o diretor Roberto Santucci e o roteirista Paulo Cursino.

Telecine Premium, 22h, 12 anos

Sierra Burgess é uma Loser

A plataforma está investindo em filmes para o público adolescente. Nessa trama há semelhanças com o clássico “Cyrano de Bergerac”: depois de uma mensagem enviada por engano, uma garota gorducha (Shannon Purser, da série “Stranger Things”) se faz passar pela mais linda líder de torcida da sua escola, para engatar um romance virtual com um jovem atleta. Claro que algo vai dar errado.

Netflix, 12 anos

Source link

« Previous article Deal: Razer Phone is $300 off for a limited time
Next article » Casa Branca paralela