Em dia sem Copa, Corinthians e Palmeiras vencem amistosos

Em um dia sem jogos da Copa do Mundo, torcedores de Corinthians e Palmeiras puderam matar neste domingo (8) a saudade de suas equipes, que disputaram partidas amistosas e venceram.

Pela manhã, em Itaquera, 27.418 pessoas acompanharam a vitória corintiana por 2 a 1 sobre o Grêmio.

O time alvinegro jogou sem Balbuena e Sidcley, negociados com West Ham (ING) e Dínamo de Kiev (UCR), respectivamente. A venda do zagueiro rendeu aos cofres corintianos cerca de 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 18 milhões). Já o lateral esquerdo pertencia ao Atlético-PR.

Melhores em parte da primeira etapa, os gaúchos saíram na frente com gol de Léo Moura.

No segundo tempo, o técnico corintiano Osmar Loss, assim como o rival Renato Gaúcho, modificou bastante sua equipe.

O empate veio aos 22 minutos da segunda etapa, com Matheus Matias. Foi o primeiro gol do jovem de 20 anos com a camisa do Corinthians. Na comemoração, o atacante arrancou a camisa e correu para os braços da torcida.

Marquinhos Gabriel, outro que havia iniciado o jogo no banco de reservas, virou o placar 4 min depois.

O arquirrival Palmeiras também foi a campo. O clube alviverde fez neste domingo contra a Liga Alajuelense, na Costa Rica, a última partida de sua excursão pela América Central.

O confronto teve a presença de Bryan Ruiz, principal jogador costa-riquenho, presente na campanha de sua seleção —eliminada na fase de grupos— na Copa do Mundo da Rússia.

Mesmo em casa, o adversário não fez frente ao time paulista. Com três gols de Hyoran, dois de Gustavo Scarpa e um de Bruno Henrique, de falta, o Palmeiras goleou por 6 a 0.

Derrota santista no México

O Santos foi derrotado no sábado (7) por 1 a 0 no primeiro jogo de sua excursão pelo México. O algoz do clube da Baixada Santista foi o Monterrey.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o colombiano Hurtado fez o que seria o único gol do jogo.

A equipe volta a jogar na próxima terça-feira (3) contra o Querétaro, clube pelo qual Ronaldinho Gaúcho fez 29 partidas e marcou 8 gols em 2014.

Source link

« Previous article Irã pede ajuda da Europa após empresa deixar o país devido a sanções dos EUA
Next article » Dona da Mercedes poderá testar veículos autônomos em Pequim