De volta à Globo, Helena Fernandes diz que mantém peso há anos e veste 38 sem fazer dieta

São Paulo

Depois de passar três anos longe das produções da Globo, Helena Fernandes, 50, reaparece como a socialite Eugênia na novela da faixa das sete, "Bom Sucesso". Em entrevista ao Gshow, ela conta que a preparação para viver a personagem foi inovadora. 

"Já tive vários tons de cabelo, curto, longo, mas nunca fui loira. Confesso que levei um susto. Minha alma é morena. Mas não tenho apego e é fácil se acostumar porque não sou eu, estou emprestando minha imagem a serviço do meu trabalho", diz.

Aos 50 anos, ela diz estar completamente focada no trabalho e voltada para os filhos, Yan, 31, Antonio, 16, e Lucas, 15.

A atriz ainda revela ser vaidosa e disciplinada com o corpo, apesar de não fazer dietas: "Tenho o mesmo peso há anos, meu manequim continua sendo 38. Minha alimentação é saudável. Não faço dieta. Gosto de praticar atividade física e de comer bem."

Em "Bom Sucesso", Fernandes é descrita como uma mulher vaidosa, elitista e presunçosa, que frequenta a high society carioca.

Sua ocupação é ser dona da loja Chic Store, onde Paloma (Grazi Massafera) trabalha. No campo amoroso, é esposa de Machado (Eduardo Galvão) e mãe de Vicente (Gabriel Contente), a quem superprotege e atende todos os desejos.

Source Link

« Previous article Imprensa massacrou meu filho, diz Bolsonaro sobre Eduardo nos EUA
Next article » Tática da Mercedes funciona e Hamilton vence corrida acirrada na Hungria