Controle os gastos do seu veículo com o Drivvo

O Drivvo é uma aplicação gratuita que disponibiliza ao utilizador recursos para fazer a gestão dos gastos com o seu veículo. Através da app, é possível controlar desde o abastecimento à manutenção, consultar relatórios detalhados e ainda guardar as datas importantes relacionadas com o seu veículo (que pode ser ligeiro, pesado ou motociclo), de forma a ser lembrado sempre que necessário.

A aplicação inclui uma função que permite gerar relatórios sobre o desempenho da viatura, em que o utilizador pode ter acesso a números sobre a distância percorrida, média de quilómetros por dia, custo por quilómetro ou outros, durante um período de tempo selecionado. Além disso, existe ainda uma calculadora dentro da própria app, que pode ser útil em momentos de pressa.

O Drivvo vai aperfeiçoando as suas indicações de acordo com o número de informações inseridas no app. Cada troca de óleo ou abastecimento fornece mais dados sobre os hábitos do condutor e dados do veículo, tornando mais completo o banco de informações disponível.

O Drivvo apresenta gráficos personalizados relativos a gastos mensais, comparativo de gastos, combustíveis, distância por abastecimento, médias por combustível e serviços (que incluem troca de óleo, ar condicionado, bateria, pastilhas dos travões, vidros, espelhos, revisão e pneus).

A aplicação é gratuita, embora exista também uma versão Pro, sem publicidade e com algumas funcionalidades extra. Pode ser descarregada para Android no Google Play e para iPhone e iPad na App Store.

Source Link

« Previous article Bolsonaro é um 'valentão' que não aguenta uma briga e foge, diz prefeito de Nova York
Next article » Impasse entre Globo e Palmeiras expõe crise em negócio milionário na TV