Como acompanhar as novidades da Apple e alguns rumores de última hora

Quase que já se pode contar em minutos o tempo que nos separa do início do evento da marca da maçã, mas nem por isso os “leaks” sobre os novos iPhone param.

A apresentação da Apple tem palco no Steve Jobs Theater, em Cupertino, e acontece a partir das 10h00 PDT, 18h00 de Lisboa. O streaming em direto do evento, onde se prometem novos modelos do smartphone da gigante tecnológica, vai estar disponível a partir do website da mesma e, numa estreia, via conta Twitter. Também poderá acompanhar tudo através do SAPO TEK.

A App Store está de momento fechada para reabrir depois, atualizada com os produtos resultantes adicionados.

Mas nem o pouco tempo que nos separa das revelações fez parar os rumores acerca das novidades. Nos leaks de última hora confirma-se a existência de dual-SIM para o iPhone XC (que afinal talvez se chame XR?). A "confirmação" é feita via Ben Geskin, que partilhou no Twitter algumas imagens dos “tabuleiros” SIM – que também indicam suposta palete de cinco cores do modelo.

Já informação disponibilizada pela própria Apple mostra os nomes dos modelos prestes a chegarem. De acordo com a atualização do ficheiro de produtos no website da marca da maçã, colocado a circular por várias publicações, os dispositivos “sucessores” do mais recente flagship da gigante tecnológica sempre foram batizados de iPhone XS e iPhone XS Max. O modelo mais em conta deverá chamar-se iPhone XR.

43+514=&W=2100&H=0&delay_optim=1

O mesmo tipo de ficheiro deixa perceber uma nova dimensão de 44mm para o Apple Watch -  uma hipótese que já tinha sido “descoberta” pelo 9to5Mac há alguns dias.

Source link

« Previous article Bases militares se preparam para chegada de furacão nos EUA
Next article » Desigualdade fragiliza democracia brasileira