Com sinais de perdão, Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto fazem novo teste de DNA

São Paulo

Novos capítulos se desenrolaram na novela que envolve a atriz Letícia Almeida, 22, e a paternidade de sua filha, Maria Madalena, hoje com oito meses.

Em agosto, ela declarou que se enganou ao dizer que o cantor Saulo Poncio, seu ex-namorado, seria o verdadeiro pai de sua filha. É que um teste de DNA deu positivo para a paternidade do músico Jonathan Couto.

Para resolver essa questão de vez, os três devem fazer novos exames e enfrentarão juntos uma audiência na Justiça, nesta quarta (17), segundo informou o UOL.

No mesmo dia, Saulo Poncio usou seu Instagram para demonstrar que tudo são águas passadas, e que ele já perdoou o cunhado, Jonathan Couto pela traição. A mulher de Couto, Sarah Poncio, acabou de ter um filho com o marido e também deixou a história para trás.

"Meu esposo foi algo trazido por Deus. Aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Meu marido é um bom homem”, comentou Sarah. 

Na audiência, foi pedido um novo teste de DNA. Dois exames já foram feitos em clínicas particulares. Saulo já havia registrado o bebê quando o resultado deu negativo. O teste feito com Jonathan, concunhado da atriz, deu positivo.

Se os testes confirmarem a paternidade de Jonathan, será preciso anular o nome de Saulo na certidão de nascimento da criança.

Na época, após a confirmação do teste que deu a paternidade a Saulo, Letícia revelou pelo seu Instagram que a criança é na verdade filha do cantor Jonathan Couto (ex-integrante da boyband P9), que é cunhado de Saulo. A infidelidade era desconhecida até então, mas a mulher de Jonathan, Sarah Poncio, optou por continuar com o marido.

ENTENDA O CASO

Em 2017, a atriz Letícia Almeida descobriu a gravidez enquanto reatava o namoro com o cantor Saulo Poncio. Até 1º de junho, quando Saulo fez o teste de DNA, acreditava-se que o filho era dele. Quando descobriu que não tinha o DNA compatível, Saulo contou a notícia em seu Instagram. A reviravolta fez com que as suspeitas caíssem em cima do cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, que é a irmã de Saulo Poncio.

Source link

« Previous article Spotify obrigado a banir anúncio demasiado assustador para o público mais jovem
Next article » Bolsonaro vê democracia 'como mero incômodo', diz criador da Lei de Godwin