Com Ellen Page, 'Umbrella Academy' recria quadrinhos de brasileiro e vocalista de My Chemical Romance

São Paulo

​Uma das produções originais da Netflix mais aguardadas deste ano, “The Umbrella Academy” chega ao serviço de streaming nesta sexta-feira (15).

A nova série, que começou a ser produzida há um ano, mostra uma complicada família de super-heróis, que se une para desvendar a morte do pai adotivo, enfrentar uma ameaça apocalíptica e outras aventuras.

 No elenco estão Ellen Page (a atriz do filme "Juno", que interpreta Vanya), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus) e Aidan Gallagher (The Boy/Number Five).

A nova produção é aguardada principalmente pelos fãs da banda My Chemical Romance, uma vez que a história é inspirada nos quadrinhos de Gerard Way, o vocalista do grupo. As histórias que ele criou ganharam vida através dos desenhos do brasileiro Gabriel Bá na HQ.

A história surpreende não tanto pelas aventuras e fatores fantásticos que inclui, mas pelo relacionamento entre os personagens, o quesito familiar, e a construção da personalidade de cada um dos irmãos, que é feita de forma que o espectador possa se reconhecer um pouco com todos os personagens.

Segundo comentou o elenco na Comic Con Experience 2018, em São Paulo, trata-se mais de uma história sobre uma família disfuncional, do que sobre pessoas com superpoderes. "Eles estão todos experimentando níveis diferentes de sofrimento, estão tentando lidar com isso e evitar fazer mal para si mesmos e destruir tudo", disse Wayno evento.

Ellen Page, que interpreta a única irmã sem poderes, Vanya, ainda revelou que precisou aprender a tocar violino para interpretar a personagem na adaptação televisiva dos quadrinhos. "Fiquei chocada [em saber como é difícil aprender a tocar o instrumento]. Eu até arrisco tocar 'Brilha Brilha Estrelinha'."

No site de críticas americano Rotten Tomatoes, a série conseguiu um índice de aprovação de 76%, com classificação média de 7,38.

Source Link

« Previous article No, this isn't a photo of the Sony Xperia XZ4
Next article » Concurso leva banda brasileira para tocar em um dos maiores festivais de Portugal