Com Brasil e México, Globo iguala segunda maior audiência da Copa

São Paulo

A vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0 rendeu à Globo sua segunda maior audiência em partidas da Copa da Rússia, ao lado do jogo Brasil e Sérvia. Os dados se referem aos telespectadores da região metropolitana de São Paulo.

A prévia de audiência da emissora, das 11h às 12h51 (enquanto a bola rolava), foi de 57 pontos no Kantar Ibope (cada ponto equivale a 201.061 espectadores), com 82% de share (participação de um programa no universo de aparelhos ligados).

O recorde do Mundial, no entanto, continua sendo do jogo Brasil e Costa Rica, quando foram registrados 58 pontos no Kantar Ibope, com 83% de share na Grande SP, o que também correspondeu à maior audiência da emissora em partidas de futebol em 12 anos.

O jogo desta segunda foi o primeiro da seleção brasileira na fase eliminatória do Mundial e teve gols apenas no segundo tempo, sendo um de Neymar e outro de Firmino. O Brasil volta a jogar na próxima sexta-feira (6), às 15h, contra a Bélgica.

Na região metropolitana do Rio, a audiência da partida desta segunda ficou à frente apenas do jogo entre Brasil e Suíça, com 55 pontos no Kantar Ibope e 84% de share. Diferentemente da Grande SP, o confronto de Brasil e Sérvia foi o que rendeu a maior audiência da Copa na Grande Rio, com 57 pontos e 82% de share.

Source link

« Previous article Em conversa telefônica de meia hora, Trump e AMLO falam de imigração e comércio
Next article » Jornalista apresenta série de curiosidades sobre a história da psicologia