Com Bandeirantes, Brasileiro feminino volta à TV após 2 anos

A Bandeirantes acertou com a CBF contrato para transmitir as partidas do Campeonato Brasileiro feminino de futebol das Séries A1 e A2.

O anúncio foi feito pela Confederação nesta quinta (2). O acordo terá a duração de três anos. 

Será a primeira vez que os jogos do torneio estarão em TV aberta ou fechada do país desde 2017, quando o SporTV fez as transmissões graças a patrocínio da Caixa Econômica Federal. 

No ano passado, as partidas estavam disponíveis apenas no Twitter, que continuará com os direitos para plataformas digitais por mais dois anos. 

A Bandeirantes terá direito de transmitir um jogo por rodada entre as duas principais divisões. De acordo com o site "Dibradoras", as partidas acontecerão nos domingos, às 14 horas. 

A emissora também poderá transmitir partidas do Brasileiro sub-20 masculino e do campeonato de aspirantes. Em 2020, a Bandeirantes poderá transmitir oito jogos da Copa do Brasil sub-20 e as duas finais da Supercopa sub-20.

A Bandeirantes terá a opção de escolher partidas das duas principais divisões para poder explorar a tradição das equipes e as rivalidades regionais. Flamengo, Internacional, Santos e Corinthians estão na elite, por exemplo. Mas Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense, Vasco e São Paulo estão na segunda divisão. 

Source Link

« Previous article 'Vamos até o limite do Itamaraty', diz Bolsonaro sobre Venezuela
Next article » Bolsonaro apela a argentinos para não votar em Cristina Kirchner