CNMP fará correição nas promotorias criminais da Barra Funda

(Foto: Antonio Carreta – TJ-SP/Divulgação)

A Corregedoria Nacional do Ministério Público fará correição extraordinária nas Promotorias de Justiça Criminais do distrito da Barra Funda, em São Paulo, no início de dezembro.

São 196 unidades que funcionam no Complexo da Barra Funda, na Capital. As atividades de correição acontecerão entre os dias 3 e 7 de dezembro.

O CNMP informa que se trata de coreição de rotina, sem qualquer notícia de irregularidade nos órgãos. É uma correição extraordinária porque será feita apenas na Capital.

A correição visa à verificação e análise da qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido nesses unidades específicas do Ministério Público Paulista. O Estado de São Paulo é o único do país que ainda não passou por esta modalidade de correição.

O corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, anunciou que as unidades serão correicionadas por uma equipe de nove membros e dois servidores da corregedoria nacional.

A correição-geral que estava agendada para acontecer em dezembro, em São Paulo, foi cancelada em virtude de reprogramação das atividades da coordenadoria de correições e inspeções.

Source link

« Previous article Deals: eBay UK and Ireland offers 10% off site-wide (ends later today)
Next article » Investigadores turcos fazem buscas em floresta por corpo de jornalista saudita