CGD e Saphety em acordo para modernizar e digitalizar o tecido empresarial

O acordo foi oficializado no início de julho, por Rui Fontoura, CEO da Saphety, e Francisco Cary, administrador da Caixa Geral de Depósitos (CGD). Uma das medidas permite que as empresas Caixa TOP acedam, em condições vantajosas, a soluções que permitem a desmaterialização, simplificação e automatização de processos de negócio entre organizações.

Este processo será concretizado “de forma segura, fiável, eficiente e económica, em conformidade com o enquadramento legal aplicável”, asseguram as empresas no comunicado divulgado à comunicação social.

Em comunicado, Rui Fontoura, considera que esta parceria "vem contribuir para a modernização e digitalização das empresas portuguesas, proporcionando-lhes ganhos de eficiência e de produtividade que reforçam a sua competitividade".

A CGD atribui o estatuto Caixa TOP às empresas que se destacam nos setores mais dinâmicos da economia e que apresentam um crescimento anual de vendas superior a 20%, ou a empresas exportadoras ou inovadoras com crescimento superior a 20% nas exportações.

O estatuto Caixa TOP também é possível alcançar pelas empresas “PME Líder” ou integrando os rankings das 1.000 maiores PME ou 500 melhores PME.

Source Link

« Previous article Boris proporcionará aos populistas o seu tão esperado momento catártico
Next article » Realme reaches 10 million shipments worldwide in just over a year