CAT B35 é um modelo que aposta na autonomia e resistência e só custa 110 euros

O novo smartphone da CAT mantém as características de robustez que são apanágio da marca, e está equipado com uma bateria duradoura, a um preço de entrada de gama.

A CAT apresentou o novo modelo B35, um smartphone construído para segmento da robustez, destinado a empresas e funcionários onde as condições de trabalho podem ser extremas. O novo equipamento chega no final de setembro, a um preço de 109 euros.

Apesar de ser um smartphone de gama de entrada, mantém algumas das características que a fabricante tem apostado no seu catálogo, tal como o certificado IP68 que o torna à prova de poeiras e à água até 1,2 metros durante 35 minutos. É também à prova de queda em cimento até 1,8 metros, tornando-o ideal para empresas ligadas à construção civil ou desportos radicais.

A autonomia é uma das grandes apostas do dispositivo, introduzindo uma bateria de 2.300 mAh, com a empresa a prometer mais de 12 horas em chamadas ou 30 dias no modo standby. O smartphone tem um processador Qualcomm 8905 a 1,3 GHz, 4 GB de armazenamento (expansível via microSD) e 512 MB de RAM. Oferece ainda suporte a ligações 4G, com suporte VoWiFi e VoLTE.

Apresentando características modestas, o CAT B35 promete ser confiável para manter-se em contacto durante vários dias, sobretudo as empresas que desejam oferecer aos seus funcionários um equipamento acessível e com baixos custos de reparações.

Source link

« Previous article Samsung Galaxy J4+ and J6+ unveiled: 6" screens and quad-core processors
Next article » Economista de Ciro Gomes fala em criar espécie de Copom do câmbio