Casillas deixa hospital e diz não saber sobre o futuro de sua carreira

O goleiro espanhol Iker Casillas recebeu alta e deixou hoje o hospital CUF, na cidade portuguesa do Porto, dizendo que não sabe como será o seu futuro no futebol. Ele sofreu um infarto na última quarta-feira.

Acompanhado da mulher Sara Carbonero e visivelmente emocionado, ele agradeceu aos médicos, disse estar feliz pelo apoio recebido nos últimos dias e admitiu a incerteza sobre a continuidade de sua carreira.

"Tive um acontecimento que pode acontecer a qualquer um e tocou a mim. É difícil falar, mas tenho que estar agradecido a todos os que se preocuparam e me fizeram eu me sentir incrível. O importante é sair com um sorriso, eu me emociono com todos os que vieram aqui. Obrigado ao doutor Nelson e a todos os que agiram rápido para atenuar o efeito do infarto, pelas mil mostras de carinho nas redes sociais", afirmou.

"Estou muito melhor, tenho de me recuperar em semanas ou meses. Dá na mesma, o importante é estar aqui. Pude viver. Muito obrigado a todos e ao meu clube pelo gesto no estádio, no sábado, e a quem enviou mensagens e não pude responder. Não sei o que será o futuro, mas o mais importante é estar aqui e poder falar tranquilamente", concluiu o arqueiro.

Casillas, que completará 38 anos neste mês, começou a se sentir mal durante um treino do Porto na manhã da última quarta-feira e foi levado para o hospital, onde ficou constatado que ele sofrera um infarto.

Agora, o goleiro, que marcou época no Real Madrid dará continuidade à recuperação em casa. Ele não voltará a atuar mais na temporada e, segundo o jornal espanhol Marca, pessoas próximas dizem que o mais provável é que o goleiro antecipe a aposentadoria, apesar de recentemente ter renovado com o Porto. Porém, do ponto de vista médico, ainda não há nenhuma recomendação oficial em relação à continuidade de sua carreira.

Source Link

« Previous article Está a carregar corretamente a bateria do smartphone? Especialista e marcas não estão em sintonia
Next article » Relator da reforma administrativa diz que vai manter Coaf com Moro