Casagrande diz fazer 1ª Copa sóbrio e Arnaldo anuncia aposentadoria após final do Mundial

São Paulo

A transmissão da Globo do jogo final da Copa da Rússia terminou com declarações emocionadas de seus comentaristas, que incluíram um desabafo de Walter Casagrande e o anúncio de aposentadoria de Arnaldo Cezar Coelho. "Provavelmente, minha última Copa", disse Galvão Bueno sem dar certeza. 

“Para mim essa Copa é a mais importante da minha vida, porque eu tive uma proposta quando sai do Brasil, que era chegar aqui pela primeira vez numa copa do mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. então estou muito feliz”, disse Casagrande, chorando. 

Logo em seguida, Arnaldo anunciou que está deixando a fase de comentarista para se dedicar mais à família e aos seus negócios. “Tenho novos projetos. A Globo está de portas abertas e eu sei disso, mas eu quero descansar um pouco porque, realmente, é uma vida fatigante. Quero me dedicar à família e aos meus negócios também”.

“A vida da gente é feita de fase. Tive minha fase como árbitro de futebol por muitos anos  e cheguei a apitar uma final de Copa do Mundo, que é o grande momento da vida de um árbitro. Tive minha fase de comentarista e quero dizer que está chegando ao fim também essa fase”, afirmou ele. 

“Não sei o que falar, vou falar mais tarde. Arnaldo falou, Ronaldo falou, Casagrande emocionou todo mundo. Não sei! Décima segunda Copa do Mundo. Quero muito continuar trabalhando, é minha vida, mas vamos resolver tudo com muita calma", disse Galvão Bueno. 

“Se é minha última Copa narrando? Provavelmente seja, não sei. Comecei em 1974, são 44 anos, 12 Copas. E se tiver sido [a última], foi tão especial, tão emocionante, tão maravilhosa com se fosse a primeira", concluiu o narrador.

A França ganhou a Copa da Rússia por 4 a 2 sobre a Croácia.  Desde que a Inglaterra bateu a Alemanha também por 4 a 2 em 1966 que uma decisão de Mundial não tinha seis gols marcados.  E aquela partida foi decidida na prorrogação. ​

Source link

« Previous article Multidão de franceses toma a Champs-Élysées em festa do bi da Copa
Next article » Crianças migrantes limpam privadas e seguem ordens em detenção nos EUA