Carille pede e Andrés Sanchez vai contratar Danilo Avelar

“Paguem o que for pelo Arana, só não dá para ficar com o Avelar.” A frase, com modificações textuais aqui e ali, era comum entre os torcedores corintianos até fevereiro e dá a medida de como a Fiel torcia o nariz para o lateral esquerdo do Timão. Hoje os tempos de perseguição são tratados como brincadeira pelo jogador de 29 anos, que já vê como real a chance de permanecer após o final do empréstimo, em junho.

“Nunca critiquei”, escreveu Danilo Avelar, nesta quarta-feira, na legenda de uma foto publicada em seu Instagram. A imagem mostra o atleta celebrando seu terceiro gol no Campeonato Paulista, o quarto em 2019. A frase, geralmente usada com uma hashtag, virou febre entre os ex-detratores, hoje fãs do “Avelenda”. Perfis que exaltam Danilo pipocaram nas redes sociais. Até um jocoso evento no Facebook para pedir desculpas ao lateral foi criado.

A redenção se deve muito a Fábio Carille. Enquanto diversos torcedores pediam uma chance ao jovem Carlos, de 19 anos, o técnico repetia incansavelmente que não iria desistir do camisa 29. Quatro gols —um deles no Dérbi— e um punhado de boas atuações depois, Carille pede que o lateral seja comprado do Torino (ITA). É bem possível que o clube o atenda.

“Se fosse pela imprensa, não. Nos últimos seis meses massacraram o garoto. Mas é um jogador que interessa. Sempre teve a confiança dos treinadores, era titular com o Loss e Jair. Agora, com o Carille, também”, disse Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. “Mesmo tentando o Arana, nós vamos fazer [negócio] com o Avelar.”

Source Link

« Previous article Bolsonaro diz que pegou 'centenas de fantasmas' no DF e estatais
Next article » Temer ficará preso em sala com TV e frigobar na sede da PF no Rio