Boring Company vai testar novo protótipo de garagem com ligação direta a um túnel de Hyperloop

O projeto contempla a construção de um elevador que vai transportar o carro do passageiro entre o nível subterrâneo e a sua garagem doméstica. Veja o desenho técnico.

A Boring Company continua a reunir apoios e aprovações públicas para testar algumas das suas ideias. Em junho, a empresa foi selecionada para construir um túnel de trânsito rápido entre a baixa de Chicago e o aeroporto internacional de O'Hare, e já esta semana a construtora de Elon Musk voltou a receber nova aprovação, desta feita da Câmara Municipal de Hawthorne, na Califórnia, para a construção de uma garagem que terá uma ligação direta via elevador a um túnel de hyperloop subterrâneo.

A garagem vai ser construída numa residência privada junto da sede da SpaceX. O jornal The Mercury Newsreports adianta que uma das condições presentes no contrato celebrado entre a empresa e o governo local de Hawthorne obriga a Boring Company a fechar o elevador ao público. Adicionalmente, nenhum carro poderá sair da garagem para a rua, de forma a impedir que os testes impactem o trânsito da cidade.

vgXzwX7SSn8SsGveXOcvPC66UwP8tp24xnhktNgPvdz+4=&W=2100&H=0&delay_optim=1

O desenho do protótipo mostra como o chão da garagem funciona como elevador, transportando o carro entre o nível subterrâneo onde se encontra o túnel e a garagem em si. Numa versão otimizada do transporte, o condutor nem teria de conduzir o carro, uma vez que este poderia descer pelo elevador da garagem até ao túnel, seguir de forma autónoma pelo mesmo, e subir de novo, através de um novo túnel, na garagem do trabalho do passageiro.

Source link

« Previous article Clássicos do cinema e sucessos recentes são exibidos em tela gigante ao ar livre
Next article » Treinador introduz roleta dos castigos para punir jogadores