BBB 19: Danrley atende o Big Fone e pode colocar Carolina ou Tereza no paredão

São Paulo

Na noite desta sexta-feira (8), Danrley atendeu o Big Fone no BBB 19 e teve de colocar pulseiras em dois participantes. O 'brother' também foi informado que, quando for solicitado, deverá indicar um dos dois ao paredão. Danrley escolheu Carolina e Tereza para usar as pulseiras. Uma das duas, portanto, vai estar na berlinda na terça (12). 

Apesar de o Big Fone não pedir sigilo, o 'brother' não falou para os outros confinados que deverá escolher uma das duas ao paredão. A expectativa é que ele indique Carolina para disputar a preferência do público, já que tem mais afinidade na casa com Tereza. 

Pela primeira vez no BBB 19, o paredão será disputado por quatro participantes. Além da indicação de Danrley, a líder Rízia também vai escolher um participante para ir à berlinda. Os outros dois serão decididos em votação na casa. 

Gabriela, Paula e Rízia estão imunes e não podem ser votadas. Nesta semana não haverá prova do anjo. 

Outro diferencial deste paredão é que a decisão final será dos próprios 'brothers'. Como na semana passada, o público vai votar em quem deseja imunizar, e não em quem quer ver for da casa. Os dois mais votados na terça (12) seguem na disputa. A partir daí, os 'brothers' irão escolher , por meio de votação no confessionário, quem dos dois candidatos restantes será o eliminado da noite. 

Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público. "A decisão vai ser mista, com vocês [público] e com a casa. O paredão é quádruplo", anunciou o apresentador Tiago Leifert.

Source Link

« Previous article Ovacionado em bar, José de Abreu fala em viajar o Brasil e criar 'ministério' com negras e índias
Next article » Unlocked DualSIM Galaxy Note9 receives One UI update