Battle Chasers: Nightwar já pode ser jogado em dispositivos Android

Tal como Darksiders, Battle Chasers: Nightwar tem um traço caracteristicamente animado e colorido, como se personagens da banda-desenhada ganhassem vida. E não é para menos, o estúdio responsável por ambos os jogos tem na sua liderança criativa o reconhecido artista de banda-desenhada Joe Madureira, que tem uma costela lusitana.

Battle Chasers é uma aventura RPG que coloca um grupo de personagens interessantes a explorar um vasto mapa. Mas os combates são executados por turnos, num formato clássico nipónico dos anos 1990, intuitivo e viciante. Ao longo da jornada os protagonistas vão encontrar personagens em apuros, que dão quests para resolver. Ao mesmo tempo, os heróis ganham experiência e vão desenvolvendo os seus atributos de combate.

Este título vai diretamente para o catálogo Premium da Google Play, nos dispositivos Android, e por isso custa 9,99 euros. No entanto, não terá de pagar qualquer outro conteúdo adicional dentro da própria app. Pode fazer o download na versão Android que acaba de ser lançada.

Source Link

« Previous article Governador de Porto Rico deixa cargo, e indicação de sucessor deve enfrentar resistência
Next article » Dodge nega sofrer pressão para afastar Deltan da Lava Jato