Até este mês, Maradona tinha 5 filhos; agora podem ser 10

O número de filhos de Diego Maradona, um dos três mitos do futebol argentino – os outros são Di Stéfano e Messi –, pode dobrar.

Sabia-se até este mês que Maradona, campeão mundial com a Argentina em 1986, no México, e vice em 1990, na Itália, teve cinco filhos: o italiano Diego Armando, de 32 anos (com Cristina Sinagra), e os argentinos Dalma, 31, Giannina, 29 (ambas com Claudia Villafañe), Jana, 23, (com Valeria Sabalaín) e Diego Fernando, 6 (com Verónica Ojeda).

Como cinco filhos podem se tornar, repentinamente, dez?

Não se trata de uma produção em série, com o nascimento de vários rebentos de relações com diferentes mulheres em curto espaço de tempo. Tampouco nascerão quíntuplos.

Veio à tona, por intermédio de Matías Morla, advogado do ex-jogador, que El Pibe de Oro é pai de três adolescentes cubanos: Javielito, Lu e Joana. “São três filhos de duas mulheres”, afirmou Morla ao Canal 13, de Buenos Aires. Os nomes das mães não foram revelados.

Maradona-6.jpgMaradona em caricatura com Verónica, mãe de seu fllho caçula, Diego Fernando, de 6 anos (Reprodução/Instagram de Diego Maradona)

Maradona, hoje com 58 anos, esteve em Cuba várias vezes de 2000 a 2005, tendo recebido ajuda do governo do ditador Fidel Castro em tratamento de desintoxicação de drogas – era viciado em cocaína.

Segundo Morla, seu cliente, hoje técnico do Dorados, da segunda divisão mexicana, poderá ter de admitir a paternidade de um quarto filho cubano.

“Atualmente há pedidos de filiação referente a três [jovens]. Em referência ao quarto, Harold, não há demanda, mas existe o comentário em Cuba de que é filho [de Maradona]”, afirmou.

Onde já há demanda é na Argentina. Um representante de Santiago Lara retomou os procedimentos legais, que exigirão exame de DNA, para que Maradona o reconheça como filho.

“Para mim, meu pai sempre será Marcelo Lara, mas, pelo que me explicaram, supostamente o meu pai é Diego Maradona. A verdade é que estou muito emocionado”, disse à TV argentina o rapaz de 17 anos, filho de Natalia Garat, que morreu de câncer há 14 anos.

Seria o décimo filho de Maradona, o que o deixaria a apenas um do número necessário para montar um time de futebol.

Isso pode não demorar a acontecer. A lista, é provável, aumentará, declarou o advogado do ex-jogador, em alusão à estadia de Maradona na ilha caribenha.

“Ele estava solteiro. Serão muitos os Maradonas.”

Source Link

« Previous article Bancada feminina na Câmara tenta isolar PSL em eleição interna
Next article » Samsung Galaxy M10 and M20 in for review