Após eliminação da Copa, Temer diz que seleção honrou as cores do Brasil

O presidente Michel Temer divulgou uma imagem de apoio à seleção brasileira pouco depois da eliminação do Brasil da Copa do Mundo por uma derrota por 2 a 1 pela Bélgica.

"A seleção jogou com raça. Honrou as cores do Brasil. Um abraço aos jogadores. Vamos em frente", escreveu o presidente em sua conta no Twitter.

Ao contrário do que aconteceu na segunda (2), quando chutou e acertou o resultado do jogo do Brasil contra o México, o presidente errou seu palpite para a partida desta sexta (6). Ele havia apostado em vitória da seleção por 2 a 1. 

A mensagem de Temer não faz nenhuma menção a Tite, técnico da seleção brasileira que declarou no início do ano que não viajaria a Brasília mesmo se a seleção conquistasse o hexa.

Marcela Temer também fez agradecimentos aos jogadores brasileiros. "Valeu, seleção! Vocês demonstraram força e garra na competição!", escreveu ao postar a foto da bandeira brasileira em sua conta do Instagram.

O pré-candidato à Presidência da República pelo MDB, o ex-ministro Henrique Meirelles, lamentou a derrota nas redes sociais. "Infelizmente não deu desta vez. O esporte, assim como a vida, é cheio de surpresas. O importante, sempre, é lutar de cabeça erguida e honrar a camisa."

Source link

« Previous article Técnico da Bélgica afirma que surpreendeu o Brasil taticamente
Next article » A coreógrafa por trás do sucesso 'This is America', de Childish Gambino