Aposento! Por tempo de tchutchuca!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Breaking News!

1) Temas para o Enem 2019: a Terra é plana, não houve golpe militar no Brasil, o nazismo é de esquerda, kit gay e mamadeira de piroca! E menino tem pinto azul! Rarará!

2) E eu sei como acabar com o desemprego: demitindo os que calculam o desemprego!

3) E o Flávio postou: "Quero que o Hamas se exploda". E o Queiroz ofereceu um carro bomba usado! Rarará!

4) MEC, Ministério da Exoneração e Cultura demitiu mais um: Bruno Garschagen, autor do livro "Pare de Acreditar no Governo". Rarará!

5) "Empresa do coronel Lima consertou até descarga na casa de Temer." Ou seja, deu merda, chama o laranja! Rarará!

6) Depois de perguntar o que é golden shower, Bolsonaro posta no Twitter: "O que é tchutchuca?". Rarará! E trabalho agora no Brasil só de macumba! Único emprego garantido em 2019: piloto do AeroMito, Bozo One!

E tem os desalentados: "Se o mundo gira, vou esperar meu emprego passar aqui em casa". E um amigo parou de procurar emprego porque tá ficando crocante: vai levantar, o joelho e faz croc, senta e croc, vai calçar o tênis, CROC! Idade Crocante!

E a Dadá Coelho: "Se a vida te der um limão, junta mais dois e faz malabarismo no farol. Não tá fácil pra ninguém". E se a vida te der um laranja, junta mais dois e faz uma quadrilha! Rarará!

Oportunidade de emprego. Loja de ferragens em Ribeirão Preto: "Preciso motorista para levar ferro no Estreito". Topamos. Tudo é válido! Até levar ferro no estreito! E eu vou plastificar o pinto pra economizar na camisinha!

E o bafo da semana: Sururu na Mãe Joana! Petista chama Guedes de tchutchuca e sessão é encerrada! É o Zequinha Dirceu! O visual é um espanto. Parece capanga de novela das seis! Capanga de fazenda! Loiro e cabelo comprido desgrenhado! Não vê água há uns seis meses! Rarará!

E o Guedes explode sem pavio! E o Zequinha é datado: tigrão e tchutchuca é anos 1990! Agora é Anitta: é vadia! Rarará!

O Guedes quer privatizar a Previdência! Charge do Amarildo: o Bolsonaro assistindo ao bafafá pela televisão com pipoca e coca cola! Muy Amigo! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Source Link

« Previous article Pare (mesmo) de acreditar no governo
Next article » Hospital de Pelé em Paris já recebeu Angelina Jolie e Picasso