10 novos jogos móveis para jogar no mês de março

TypoMan, Jaws.io e Robbery Madness são apenas três das sugestões de jogos que se estrearam recentemente nas lojas de aplicações iOS e Android.

Se está a pensar em renovar a "biblioteca" de jogos que tem no smartphone, o SAPO TEK tem umas sugestões para lhe mostrar. Esta semana trazemos-lhe 10 jogos, todos eles acabados de chegar às respetivas lojas de aplicações e, mais importante ainda, todos eles gratuitos.

Na galeria abaixo estão 10 propostas diferentes, que articulam géneros e estéticas muito próprias, e que são, por isso, capazes de lhe proporcionar experiências distintas.

Um dos jogos em destaque é Crowd City, um título com mecânicas simples mas desafiante. O jogo recupera a lógica do Snake, onde controlamos uma cobra em busca de alimento para crescer. Neste caso, o utilizador tem de controlar uma multidão, por entre as ruas de uma cidade, e fazer crescer o grupo, açambarcando mais e mais pessoas. O jogo desenrola-se online e o elemento competitivo surge contra outros grupos, que podem absorver o seu caso sejam de maior dimensão.

Uma proposta diferente desta é TypoMan. O jogo gira em torno de uma personagem, construída com letras, que encontra nas palavras uma força capaz de alterar o seu destino. A aventura está repleta de puzzles e quebra-cabeças que se resolvem com a formulação de expressões. No entanto, não é com o teclado que estes cenários se solucionam, mas sim com mecânicas típicas de um side-scroller, onde as letras terão de ser arrastadas e elevadas para posições estratégicas no mapa.

Para além destes dois jogos, temos outros oito, que pode consultar na galeria abaixo.

Source Link

« Previous article Oppo F11 Pro review
Next article » Petrobras avisa sindicatos que contribuição de março não será descontada em folha